Fim de papo

Dias contados: Neto antecipa o Corinthians e confirma saída de ídolo da Fiel: “Não quer mais jogar”

Neto e Fábio Santos (Reprodução - Internet)

Neto e Fábio Santos (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos Donos da Bola, Neto dá informação antes do Corinthians e revela saída de ídolo do clube

Ao vivo nos Donos da Bola, Neto antecipa o Corinthians e anuncia o fim de um dos maiores ídolos do clube alvinegro para 2024.

Neto não está nada satisfeito com a atuação do Corinthians e, apesar do empate em 4 a 4 contra o Grêmio na noite de ontem, o clube paulista só reforçou os defeitos que tem na tática de jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, contou com a ajuda do VAR no final do jogo ao não marcar o pênalti quando o cruzamento do Grêmio bateu na mão do Yuri Alberto, dentro da área.

Agora, o ídolo do Corinthians e craque da Band, revolveu mostrar quais são os principais erros do timão e ainda antecipou a saída de um dos maiores do clube.

“[…] um time de morto, um time que não tem garra, um time que precisa de disposição, um time que toma gol toda hora no lado esquerdo com o Fábio Santos. O Fábio Santos é o culpado? Não! O culpado é quem contratou o Bidu, que foi o Alessandro, que foi o Duílio. Porque se o Bidu, que tem 20 anos, não joga no lugar do Fábio Santos e eu preciso colocar ele, o Fábio Santos é o menos culpado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ele entregou que o Lateral Esquerdo do Corinthians não fica para 2024: “[…] e ele mesmo disse que não quer mais jogar no ano que vem e ele tem que se sacrificar porque o lateral reserva é o pior dos piores”.

QUAL A TRAJETÓRIA DO LATERAL?

Aos 38 anos, Fábio Santos é um dos maiores laterais da história do Corinthians, pelo menos em tempo de casa. Revelado pelo São Paulo, ele ganhou destaque nas duas passagens que teve pelo Corinthians.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira, esteve no vitorioso time entre 2011 e 2015, onde fez 214 jogos e marcou 14 gols, conquistando os seguintes títulos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele voltou ao Corinthians em 2020, após passar pelo Cruz Azul do México e pelo Atlético Mineiro, não conquistou nenhum título mas fez 16 gols em 147 até então.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile