Neto usa as redes sociais para lamentar morte de jornalista esportivo
Neto, comandante do ‘Donos da Bola’ na Band, é conhecido pelo seu jeito sincerão, mas apesar de seu estilo sem papas na língua, o ex-jogador também é sensível. Nesta semana, Neto usou suas redes sociais para lamentar a morte de um amigo jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, o contratado da Band compartilhou uma foto junto com o jornalista esportivo Roberto Carmona. Carmona, que era radialista da Rádio Transamérica e que cobria partidas de futebol há quase seis décadas, morreu aos 86 anos no último domingo (4).
Na publicação, Neto aparece abraçado com ele e no texto, emocionante, lamenta a morte do radialista. “Meu amigo Carmona, vc foi demais! O melhor repórter desse país! Você marcou história nessa humanidade, irmão! Nunca esquecerei as boas histórias nessa vida. Fique com Deus!!!”, escreveu na Neto na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, muitos seguidores também lamentaram a perda. “Quanta tristeza, me lembro de voltar da escola escutando suas análises, seus detalhes nos jogos”, escreveu um internauta. “Baita repórter passei minha infância ouvindo no rádio”, comentou outro.
EXPLODIU COM JORNALISTA
Em frente às câmeras, Neto não se importa de falar o que pensa e, de vez em quando, explode no ao vivo. Como por exemplo, recentemente, o apresentador paralisou o programa para mandar um recado enfurecido para Patrícia Kogut.
Isso porque, a jornalista da Globo criticou o “Donos Da Bola” e o comando de Neto na Band. “Queria mandar um beijo carinhoso para a Patrícia… Kogut”, começou o apresentador, que deu uma pitada de ironia em sua fala: “Pelo amor, pelo respeito pelo programa, pela nossa audiência”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o artista frisou que precisa respeitar a opinião de Patrícia Kogut, apesar de não concordar com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE