Neto anunciou que entrará de férias na Band e o público especulou uma possível demissão
Neto é uma das estrelas que fazem parte do time de esporte da Band. O programa comandado pelo ex-jogador de futebol é Os Donos da Bola e é um dos grandes carro-chefe da emissora dos Saad. Mas, nos próximos dias, o apresentador irá desfalcar a equipe.
Isso porque Neto usou as redes sociais para anunciar sua saída de Os Donos da Bola. Acontece que ele ganhou uns dias de férias, dessa forma o programa passará a ser comandado por um outro colega de emissora. O escolhido pelo famoso e sua equipe foi Fernandinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um comunicado em suas redes sociais, Neto informou os telespectadores da Band de sua ausência nos próximos dias. Além disso, o apresentador tentou tranquilizar os fãs de seu trabalho ao afirmar que ficará presente em suas redes sociais postando conteúdo.
“Estou saindo para um período de FÉRIAS e volto logo mais! Portanto, ficarei fora do @osdonosdabola provisoriamente, que será comandado pelo Fernandinho na tela da Band. Enquanto isso, claro, você me acompanha em minhas mídias sociais. Valeu pelo carinho de sempre!!!”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar várias mensagens para Neto: “Boas férias meu irmão”, “Bom descanso, Netão!!!”, “Curta bastante”, “Aproveite para curtir”. Alguns internautas, no entanto, indagaram a respeito de uma possível demissão do ex-jogador.
INTERNAUTAS QUESTIONAM SOBRE DEMISSÃO
Para quem não sabe, nesta última semana Neto causou em toda a mídia ao bater de frente com um comentário preconceituoso de Sikêra Jr. O apresentador do Alerta Nacional destilou seu ódio contra a comunidade LGBTQI+. Inconformado, o contratado da Band não se calou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-JOGADOR DETONA COMENTÁRIO HOMOFÓBICO
Ao vivo no programa Os Donos da Bola, Neto destruiu o rival: “A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr. falar o que ele falou sobre os homossexuais”. Ele ainda contou que o jornalista se desculpou, porque perdeu patrocínio.
“Ou você pensa assim ou não pensa ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo. É o seu pensamento esse? Se for o seu pensamento, espero que um dia você não me encontre, porque o dia que você me encontrar, cara, em qualquer lugar, você vai ver só”, ameaçou Neto.