Craque Neto revela detalhes de sua cirurgia de risco
Neto é um ex-jogador e atualmente apresentador esportivo conhecido pelo carisma e atitudes polêmicas no comando dos programas Baita Amigos e Os Donos da Bola, além de seu programa no youtube Craque Neto 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador revelou que há 15 anos vem sofrendo com dores muito fortes na região da coluna que foram causadas graças a sua carreira de jogador de futebol, que exige muito do corpo do atleta.
NETO NÃO AGUENTAVA MAIS A DOR
Neto afirmou que essa dor intensa na coluna surgiu graças as hérnias de disco das vértebras L4 e L5, “Na verdade, minha cirurgia tem a ver com o trabalho físico que eu fiz o tempo todo que eu joguei bola.”
O craque afirma que sempre adiava a operação por medo de possíveis sequelas e da própria cirurgia em si, pois a coluna é uma região muito delicada, e o processo de recuperação exige muito cuidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Craque já tinha realizado outros procedimentos para amenizar a dor, como o “bloqueamento”. E a cirurgia era sua última opção, mas Neto não resistiu. “Minha dor era insuportável.”
A CIRURGIA ACONTECEU
Neto foi submetido a cirurgia no ultimo dia 6 de abril, o apresentador ficou afastado dos trabalhos na emissora Band por 20 dias, mas a operação e a recuperação ocorreram muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 15 anos de muita dor e sofrimento, o ex-jogador Neto se mostrou aliviado depois da tão temida cirurgia, ” Faz 20 dias que eu fiz a cirurgia, já não sinto mais as dores que eu sentia antes. Já estou até abaixando.”
Uma cirurgia de grande porte em um local tão importante no corpo é assustadora, Neto afirmou que a cicatriz foi grande e precisou tomar muito cuidado.
Mas o apresentador ficou feliz com o resultado da operação e com o carinho que recebeu de seus fãs, “Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda”.