O apresentador soltou o verbo após ser apontado como um dos responsáveis pela saída de Edilson do programa
Neto veio a público rebater Edilson, seu antigo companheiro, que foi expulso dos Donos da Bola, da Band. Nesta terça-feira, dia 17, o famoso exigiu que o ex-jogador conte a verdade ao público.
Para quem não tem acompanhado essa confusão, Edilson foi obrigado a deixar o elenco dos Donos da Bola, após uma série de divergências com o restante dos colegas. Em entrevista ao canal Podpah, do YouTube, ele apontou Neto como um dos responsáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão, o apresentador do programa desmentiu a informação e ameaçou: “Oh, Edilson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!”
“Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar”, disparou o veterano ao vivo na Band.
Renata Fan é envolvida em confusão de Neto e Edilson
Após tantas polêmicas, a Band optou por não demitir o ex-jogador de futebol. Ele foi convidado a deixar os Donos da Bola e migrar para o Jogo Aberto, de Renata Fan e Denilson.
Quando isso aconteceu, Neto chegou a defender o colega, antes de saber das acusações. “O Edilson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente”, havia dito o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém. A Band achou melhor o Edilson ir para o Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa”, declarou na época, passando seu comentarista para Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE