Neto se desmanchou em lágrimas depois de ser brutalmente destruído
Apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, Neto é um dos maiores nomes da emissora da família Saad. Mas, de acordo com o próprio comunicador, ele já passou por poucas e boas fez questão de detalhar tudo no canal.
Dessa forma, ele escancarou momentos tensos de sua trajetória. Sem papas na língua como sempre, o famoso trouxe à tona às vezes em que se desmanchou em lágrima na sua vida, além é claro, de escancarar uma bronca daquelas que recebeu na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Neto falava de um confronto entre Grêmio e Corinthians. Assim, o apresentador expôs um jogo entre os dois time de 2007, onde o timão empatou em 1 a 1, e foi rebaixado para a série B no Brasileirão. Torcedor fanático do clube, o ex-jogador confessou que foi aos prantos.
“Eu já chorei duas vezes na vida por causa de futebol, só duas vezes eu chorei. Uma quando eu perdi o título pro Corinthians, em 88, o Paulista. Nós fomos vice-campeões. Eu fiz o gol de bicicleta no Morumbi. E esse dia aí. Eu tava fazendo o jogo aqui na Band, soltaram rojão, me xingaram. Aqui na Band me xingaram pra caramba”, relembrou.
CONFISSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, o contratado da Band citou o ano que o Corinthians caiu para a série B. “Saí do jogo com o Luciano do Valle, peguei meu carro e fui pra minha casa. Eu chorei pelo corintiano que sou”, assumiu Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE