O ex-jogador tem um desejo antigo de se candidatar à presidência do clube paulista
Neto revelou um possível novo emprego que ele poderá ter após deixar a Band. Ontem (30) nos Donos da Bola, o apresentador comentou que tem vontade de ser presidente do Corinthians, time que atuou durante 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto por várias vezes já demonstrou ter interesse em concorrer a presidência do Corinthians, porém o ex-jogador não pode se candidatar ao cargo enquanto estiver sob contrato com a Band.
Enquanto comentava o recente resultado da última eleição do clube paulista que aconteceu nesse sábado (28), o apresentador confirmou que tem planos de se candidatar no futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma brincadeira o que estão fazendo com o Corinthians. Eu vou ficar na Band mais cinco anos, ou mais três. Quem sabe o próximo não pode ser eu?” Eu não sei se posso me candidatar ainda…Posso? Quem sabe eu não viro presidente?”, questionou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que nos primeiros meses de 2020, Neto renovou o seu contrato com a Band até 2022 e segundo o Uol, ele e a emissora paulista já estaria negociando uma extensão até o ano de 2025. O apresentador é um dos maiores faturamentos da emissora, já que tem uma boa audiência nos Donos da Bola e sempre dá o que falar nas redes sociais.
Os fãs reagiram de formas diferentes com a possibilidade do apresentador se tornar presidente do Corinthians: “Se ele assumir o timão eu vou embora de São Paulo”, disse um no Twitter. “Eu adoraria o Neto de presidente, vai botar ordem lá dentro”, afirmou outro.
NOVO CARGO DE NETO
Ídolo do clube paulista, Neto foi um dos 200 sócios do Corinthians eleitos para o Conselho Deliberativo. Ele terá mandato de 2021 a 2023.
O estatuto do clube determina que para concorrer a presidência, é preciso ser conselheiro vitalício ou ter sido eleito conselheiro duas vezes. O que abre caminho para Neto que já ocupou o cargo entre 2012 e 2017 quando se afastou.
QUEBRA-PAU COM DIRETOR
Na semana passada, Neto teve uma briga com o diretor Renato Nalesso, conhecido como Cascão nos Donos da Bola.
Na ocasião o apresentador da Band havia pedido uma informação para o diretor que não respondeu o que Neto queria ouvir.
“Caralh# me ajuda ai pô. Vai pra p#ta que pariu. Tô pedindo ajuda, eu faço todos os jogos e ninguém me ajuda a lembrar nada”.