Apresentador revelou até quando vai o seu contrato
Nesta quarta-feira (9), Neto bancou o sincerão durante o “Os Donos da Bola” e falou sobre a sua permanência na Band, porém, o apresentador confirmou o que muitos não querem ouvir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Neto, um dos apresentadores mais queridos do Brasil, revelou até quando vai ficar no ar no programa, de acordo com o seu contrato com a emissora do Morumbi. O assunto veio à tona quando o ex-jogador estava criticando a postura de Rogério Ceni, técnico do São Paulo, após a derrota do time para o Internacional.
“Vocês jogadores do São Paulo, vocês não merecem estar vestindo a camisa do São Paulo. A maioria. Você Rogério Ceni, está pensando que é quem? Todo mundo não presta para você? O elenco não presta? Espera um pouco, meu”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador comentou sobre seu contrato ao fazer uma “comparação” do seu trabalho com a do técnico. “Eu sou o apresentador, não sei até quando. Parece que até 2026, que é o meu contrato. Aí não dá audiência, como não está dando, nós perdemos a audiência por causa da eleição. Pessoal está voltando aos poucos com a gente, o que é natural”, disse.
“O câmera não tem culpa. O cabomen não tem culpa. Os caras do switcher não tem culpa. Nós estamos junto, irmão”, completou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Neto é um dos principais nomes dos programas esportivos da emissora. O apresentador está no comando do “Os Donos da Bola” há anos.
NÃO ESCONDEU DECEPÇÃO
Nesta segunda-feira (7), Neto recebeu uma difícil notícia no “Os Donos da Bola”, na Band, e se revoltou. O apresentador não conseguiu esconder a decepção com o nome de alguns jogadores que foram convocados para a Seleção Brasileira para irem para a Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os nomes que causaram decepção do Craque Neto estão: Daniel Alves e Martinelli. Para o apresentador os atletas não mereciam ter sido chamados para representar o Brasil na Copa e classificou como “vergonha” a ausência de jogadores que jogam em times no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE