Apresentador revelou até quando vai o seu contrato
Nesta quarta-feira (9), Neto bancou o sincerão durante o “Os Donos da Bola” e falou sobre a sua permanência na Band, porém, o apresentador confirmou o que muitos não querem ouvir.
Acontece que Neto, um dos apresentadores mais queridos do Brasil, revelou até quando vai ficar no ar no programa, de acordo com o seu contrato com a emissora do Morumbi. O assunto veio à tona quando o ex-jogador estava criticando a postura de Rogério Ceni, técnico do São Paulo, após a derrota do time para o Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês jogadores do São Paulo, vocês não merecem estar vestindo a camisa do São Paulo. A maioria. Você Rogério Ceni, está pensando que é quem? Todo mundo não presta para você? O elenco não presta? Espera um pouco, meu”, iniciou.
Na sequência, o apresentador comentou sobre seu contrato ao fazer uma “comparação” do seu trabalho com a do técnico. “Eu sou o apresentador, não sei até quando. Parece que até 2026, que é o meu contrato. Aí não dá audiência, como não está dando, nós perdemos a audiência por causa da eleição. Pessoal está voltando aos poucos com a gente, o que é natural”, disse.
“O câmera não tem culpa. O cabomen não tem culpa. Os caras do switcher não tem culpa. Nós estamos junto, irmão”, completou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Neto é um dos principais nomes dos programas esportivos da emissora. O apresentador está no comando do “Os Donos da Bola” há anos.
NÃO ESCONDEU DECEPÇÃO
Nesta segunda-feira (7), Neto recebeu uma difícil notícia no “Os Donos da Bola”, na Band, e se revoltou. O apresentador não conseguiu esconder a decepção com o nome de alguns jogadores que foram convocados para a Seleção Brasileira para irem para a Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os nomes que causaram decepção do Craque Neto estão: Daniel Alves e Martinelli. Para o apresentador os atletas não mereciam ter sido chamados para representar o Brasil na Copa e classificou como “vergonha” a ausência de jogadores que jogam em times no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE