Comentaristas divergiram de opiniões diante de afastamento no Palmeiras
Um afastamento no sub-10 do Palmeiras, nesta quarta-feira (23), foi suficiente para Neto bater boca com Velloso, comentarista de Os Donos da Bola. A punição aconteceu pelo menino ter sido flagrado vendo um jogo do Corinthians, e o parceiro do craque na Band relembrou que até demissões já ocorreram por isso.
O ídolo do Corinthians ficou revoltado com todo o ocorrido, pelo menino ter apenas dez anos e querer aproveitar o time do coração. No entanto, para seus parceiros, não importa a idade, quando se representa um clube, há regras a serem seguidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É assim que é o futebol. Eu acho que tem que preservar, ele tem que saber, por exemplo, o Arboleda usou a camisa do Palmeiras e foi multado… o Arthur usou a camisa do Flamengo e foi mandado embora, ele tem que saber que não é um simples torcedor mais, ele representa um clube, uma instituição”, confirmou Velloso na Band.
Neto seguiu defendendo o direito da criança usar a camisa até de outro time caso desejar. “Tem dez anos, Velloso, desculpa… pode ganhar uma camisa preta, do Bragantino. Tem dez anos”, reforçou. “Pode, mas não vai poder usar, infelizmente”, rebateu um comentarista de Os Donos da Bola.
Consagrado como o maior ídolo do Corinthians até os dias atuais, Neto assumiu que já esteve relacionado a um time rival e pouco se importou com as críticas.
“Mas está errado. O que o Palmeiras fez foi intolerância, é pior do que nós aqui. Eu já vesti a camisa do Palmeiras, já peguei a bandeira do Palmeiras, vocês acham que os corintianos não me arrebentaram na rede social? Então, mas eu não tenho medo, só que eu tenho 55 anos, irmão”, pontuou, defendendo mais uma vez o garoto pela idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE