Neto chora com homenagem do Corinthians

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto chorou ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador se emocionou após receber uma imagem do seu ex-clube ao vivo

Neto não conteve as lagrimas ao ser homenageado nos Donos da Bola nessa última quarta-feira (16), o apresentador da Band foi homenageado pelo Corinthians, clube em que jogou por 5 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto se emocionou com uma homenagem feita pelo Corinthians em comemoração aos 30 anos do titulo brasileiro conquistado clube paulista enquanto o apresentador da Band jogava lá. Para quem não sabe ele foi o principal jogador do time na década de 90.

Ao vivo nos Donos da Bola, Neto exibiu a placa que recebeu e não conteve as lágrimas: “Obrigado pelo departamento cultural do Corinthians, após 30 anos essa é a primeira homenagem que eu recebo. Vou ler a carta: ‘Homenageamos José Ferreira Neto, o herói que foi inesquecível para os torcedores’. Pô custa fazer isso?”, emocionou-se.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou mostrar pros nossos filhos, essas palavras valem mais do que qualquer coisa, isso deveria ser pra qualquer pessoa. Eu sei que eu fui o cara, é fato. Mas eu não fui mais importante do que ninguém”, encerrou o apresentador da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MALAS PRONTAS PRA DEIXAR A BAND

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Neto falou sobre a possibilidade de deixar o Brasil e ir morar nos Estados Unidos: “Talvez. Tenho um projeto lá no futuro. Mas ainda vou discutir com a família”. Vale lembrar que caso deixe o país, possivelmente deixa também a Band.

O apresentador já deixou escapar o desejo de se mudar para os Estados Unidos em uma entrevista para Léo Dias, na ocasião o ex-jogador falou que gostaria de ser anônimo num  país completamente diferente do Brasil.

 

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile