Neto relembrou momento em que salvou duas mulheres no meio de uma enchente e arriscou a própria vida
Apesar de ter gerado muita polêmica ao longo da sua carreira e com seu famoso perfil de “bad boy”, Neto também é marcado por gestos nobres, já tendo ajudado diversas pessoas e até arriscado a sua vida para salvar a de outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Band passou a investir no seu canal no YouTube, e por lá, dá sua opinião sobre diversos temas e aproveita para relembrar alguns momentos marcantes da carreira e da sua vida. Um desses momentos foi justamente quando viu a morte de perto ao tentar salvar duas mulheres.
+ Genro de Edir Macedo entra em conflito com a mulher, a destrói ao vivo e anuncia decisão: “melhor a gente encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2003, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, Neto se aventurou no meio de uma enchente para ajudar a resgatar duas mulheres, que estavam presas dentro de uma van.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Uma pessoa falou ‘tem uma perua escolar lá fora cheia de crianças’. Eu só tinha a Luiza (sua filha) na época, mas eu não pensei duas vezes. A gente viu um motoqueiro tentando amarrar a corda para segurar a Kombi”, disse o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RISCO DE VIDA
Neto ressaltou que para salvar as mulheres, correu risco de vida, principalmente pelo seu peso, uma vez que isso ocorreu na época em que ele ainda não havia feito a cirurgia bariátrica.
“Eu poderia ter morrido, se eu caísse ali, eu não estaria aqui hoje. Eu estava pesando 130 ou 125kg e a água batia na minha cintura. Teve uma hora que veio alguma coisa e bateu na minha perna, foi Deus”, falou.
O ex-jogador falou que essa situação mudou a sua vida, e acabou descobrindo, tempos depois, que uma das mulheres que ele salvou estava grávida.
“Foi uma das coisas mais bonitas que eu fiz na minha vida. Acho que a minha vida mudou, do lado ser humano, de entender o próximo. A partir daquele dia ali, como ser humano, eu passei a ter um comportamento de caridade e de ter compaixão com as pessoas. A moça que dirigia a Kombi escolar estava grávida, teve o filho e acho que ele está com 18 ou 19 anos agora”, revelou.
A EPTV, afiliada da Globo na região, registrou imagens do momento. Confira: