Neto solta o verbo e surta ao falar sobre famoso cantor
Neto, que comanda o “Donos da Bola” na Band, é conhecido por não ter papas na língua e falar o que pensa. Algumas vezes, o apresentador explode ao vivo ao dar sua opinião sobre determinados assuntos.
Na tarde desta terça-feira (6), por exemplo, Neto soltou o verbo contra o cantor canadense Justin Bieber e chegou a comemorar a suspensão dos shows do artista no Brasil. Quase no final do programa, o ex-jogador sempre fala com a jornalista Adriana Araújo sobre os destaques do jornal “Boa Tarde São Paulo”, que vai ao ar depois do “Donos da Bola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Adriana falou sobre a notícia do cancelamento dos shows de Justin, que se apresentou no domingo (4) no Rock in Rio, em São Paulo e perguntou se Neto gostava do famoso. “Não. Nem gosto e não canta nada. Que bom que cancelou (show) porque não canta nada. Ele que vá embora para o raio que o parta!”, respondeu o apresentador.
Além de criticar a performance vocal do cantor, Neto fez questão de lembrar quando Justin Bieber veio ao Brasil e pichou o muro de um hotel no Rio de Janeiro, no ano de 2013. “Venho aqui pichou muro e ninguém fala nada. Vai alguém daqui lá e picha o muro lá para você ver. Tô nem aí pro caras que gostam desse rapaz, aí. Vão me criticar nas redes sociais… tô nem aí!”, esbravejou Neto.
LAMENTOU MORTE
Em seu perfil no Instagram, Neto compartilhou nesta semana uma foto junto com o jornalista esportivo Roberto Carmona. Carmona, que era radialista da Rádio Transamérica e que cobria partidas de futebol há quase seis décadas, morreu aos 86 anos no último domingo (4). Na publicação, Neto aparece abraçado com ele e no texto, emocionante, lamenta a morte do radialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE