Neto comenta briga entre Casagrande e Caio Ribeiro, diz que comentarista foi pisado e dispara: “Pipocou”
09/05/2020 às 7h00
Neto deu sua opinião sobre a discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro em programa do SporTV e que pode resultar em pedido de demissão
Segue rendendo a discussão entre Walter Casagrande e Caio Ribeiro no programa Bem Amigos, do SporTV, na última terça-feira (05). E quem resolveu opinar sobre essa confusão foi o apresentador Neto, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu canal no YouTube, o ex-jogador e ídolo do Corinthians afirmou que Caio foi “pisado” pelos colegas no programa, e que isso não deveria ter ocorrido, mas que o comentarista também não teve atitude suficiente para rebater.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após bomba em casamento, William Bonner surge em foto secreta usando batom e se revela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o Caio não precisava ter sido tão pisado pelas pessoas. Por que o que eles [os colegas de emissora] queriam era democracia, não é? Eu acho que todo mundo tem o direito de opinar, mas foram tão fortes com o Caio, que ele deu uma ‘pipocada’ monstruosa, porque ele poderia ter batido no peito e falado: ‘Essa é uma opinião minha’”, disparou o apresentador de Os Donos da Bola.
Neto também argumentou que o estilo “bom moço” de Caio pode ter contribuído para que os colegas “crescessem para cima dele”. Apesar disso, o ex-jogador deu razão para Casagrande ao analisar o tema da discussão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“No conceito da discussão, quem está certo é o Casagrande. Porque o Caio dificilmente é claro sobre as coisas que ele fala. Mas eu também acho que você não precisa massacrá-lo e querer que a Globo o mande embora por causa de um ponto de vista dele”, completou.
DISCUSSÃO
Toda essa confusão teve início a partir de uma opinião de Caio Ribeiro sobre Raí, atual diretor de futebol do São Paulo, no último mês. Na ocasião, Raí rebateu o presidente Jair Bolsonaro, que defendia a volta do futebol no Brasil, mesmo em meio à pandemia.
Caio criticou a postura de Raí, alegando que executivos de futebol não deveriam opinar sobre política para evitar que isso seja relacionado com o clube que ele representa.
O tema, então, voltou à tona no Bem, Amigos, quando Caio teve a chance de explicar melhor o seu ponto de vista. No entanto, todos os comentaristas que participavam da atração discordaram dele, inclusive Casagrande, que chegou a se exaltar e alfinetar o colega.
Ontem (07), em seu canal no YouTube, o ex-repórter da Globo, Thiago Asmar, que é próximo de Caio Ribeiro, conversou com amigos do comentarista e revelou que ele não descarta a possibilidade de pedir demissão da emissora após o ocorrido, devido ao “clima tenso” que se formou nos bastidores após o episódio.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.