Neto acaba de confirmar técnico multicampeão no Flamengo
Próximo à decisão na Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo sofreu uma derrota avassaladora para o Furacão na noite de quarta-feira (13), durante a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto discutiu o destino futuro do time Rubro-Negro e sugeriu um possível substituto para o treinador argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo uma analogia com o que a diretoria do Flamengo fez com Dorival Júnior no ano passado, Neto afirmou que mesmo se Sampaoli conquistar o título da Copa do Brasil, ele será despedido do clube, e o nome em destaque para assumir será Tite, que está afastado do mundo do futebol desde o desempenho decepcionante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022.
O que disse Neto?
“Vamos supor que ele (Sampaoli) seja campeão, ele não volta para o Flamengo. O Júnior foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores caiu. Se o Flamengo ganhar, o Jorge Sampaoli não é mais o técnico do Flamengo, esquece, pode esquecer, não vai ser mais ele, vai ser o Tite”, disparou Neto, manifestando mais uma vez a torcida pelo São Paulo na finalíssima do torneio.
No programa, o apresentador também mencionou que não hesitaria em demitir Sampaoli às vésperas de uma final importante na Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu mandaria embora, chamaria o Andrade, o Adílio, na hora. Eles ganham o título. O Zico também. Eu mandaria embora, funcionário é funcionário”, complementou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Mengão?
O Flamengo entra em campo no próximo domingo (17) pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o jogo 1 acontece no estádio do Maracanã.