O comentarista convidou colegas de emissora para participar de reality e brincou que bateria em todo mundo
Depois da final do BBB22 ocorrida na última terça-feira (26), Neto resolveu falar sobre o reality em Os Donos da Bola e sugeriu que Boninho o convocasse para a próxima edição, juntamente de alguns nomes da Band, como Denílson, Renata Fan e Datena. No entanto, ao saber que não pode agressão, ele deu um passo para trás.
O ídolo do Corinthians já garantiu várias vezes que não assiste ao programa, mas aceitaria caso fosse convidado. “Se a Globo quiser, eu vou no próximo BBB. Se vocês quiserem, eu vou. Vou quebrar todo mundo, vou meter a porrada em todo mundo”, explodiu na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza do ídolo do Corinthians, agressão culmina em expulsão. Vendo que não poderia estapear algum outro participante, ele voltou atrás. “Não pode? Aí é expulso? Então eu não vou. Porque eu queria ir pra meter a porrada nesses caras todos aí”, brincou, sem especificar nomes.
Visionário, Neto sugeriu que o próximo Camarote da edição seja composto pelos maiores nomes da Band atualmente. “No Big Brother, convida a Renata, convida o Denílson, convida o Vinícius Costa, o Datena, o Faustão e eu”, disparou.
Por ser amigo do comandante do Brasil Urgente há décadas, ele garantiu que o âncora não aguentaria segurar a fúria. “O Datena vai bater em alguém”, disse.
No início do mês, Neto já havia falado sobre o BBB22, e ficou indignado com o favoritismo de Arthur Aguiar, após o artista ser eleito para ir ao quarto secreto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!”, disparou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE