O apresentador, que já havia levantado questão sobre a audiência de seu programa, falou sobre desejo de trocar de emissora e fez confissão ao vivo
Nesta sexta-feira, dia 12, Neto surpreendeu ao falar sobre uma possível troca de canal. Há quase duas décadas na Band, o ex-jogador afirmou que, se surgir uma oportunidade, vai migrar para a TV a cabo, onde tem uma programação totalmente voltada ao esporte.
O assunto veio à tonada durante os Donos da Bola. Para quem não viu, o líder do programa exibiu uma série de vídeos da Super Copa Pioneer, cedidos pela ESPN. Ele, então, aproveitou para falar sobre a emissora da televisão fechada, onde tem vontade de trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado pelas imagens. Um dia trabalharei com o André Plihal na ESPN. Vamos fazer um programa lá”, disse Neto. No palco, Velloso se mostrou surpreso com a declaração e sugeriu que ele poderia ir ao outro canal e continuar sendo da Band: “Vai como convidado, um dia só.”
Porém, o apresentador respondeu ao colega dizendo que, se pisar em outra emissora, vai ser para ficar de vez, sem ir como entrevistado ou participante de programa. “Não. Não quero. Convidado não quero. Não dou entrevista para ninguém mais na vida”, rebateu o famoso.
Para quem não se lembra, no ano passado, Neto fez críticas ao monopólio da Globo, que detém a maior audiência da TV. “Sempre tiveram direitos de Copa do Mundo. Mas a audiência é verdadeira mesmo? Se nós temos 150 mil no YouTube, se está dando 3 pontos aqui. A gente tem que suar sangue, todos nós. Os caras fazem lá o Big Brother, dá 100 pontos. Fechada, a Globo dá 10 pontos. Para cima de mim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você vai na rua, quem o povo conhece, eu ou Caio Ribeiro? Roger Flores ou Velloso? Ricardinho ou Souza. Renata Fan ou quem trabalha lá? Vai na 25 de março. Beleza, Ibope. Parabéns. Cambada de mentirosos. Isso é uma mentira”, ironizou o craque, detonando a rival.
Onde assistir aos Donos da Bola?
O programa é exibido a partir das 13 horas, na Band. No palco, Neto recebe diferentes convidados para falar sobre os atuais campeonatos, além de debaterem as divergências. Fora da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE