EITA

Neto crava desfecho de Depay às pressas e veredito de Ramón Díaz chega voando no Corinthians após derrota

03/04/2025 às 9h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Neto e Depay no Corinthians - Foto: Reprodução - Internet

Neto crava desfecho de Depay às pressas e veredito de Ramón Díaz chega voando no Corinthians

Craque Neto é um dos maiores ídolos da história do Corinthians., e depois que ele encerrou sua carreira, o ex-camisa 10 do Timão, virou apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a semana, Craque Neto apresenta ‘Os Donos da Bola’, na Band sempre com muita informação e descontração.

Entretanto, segundo o Craque Neto em seu programa na Band TV, que foi ao ar ontem, 2 de abril, o apresentador cravou o veredito de Memphis Depay, e o desfecho de Ramón Díaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do apresentador Craque Neto, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.

Confira agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desfecho de Depay para Neto

Após a derrota em casa para a equipe do Huracán, pela primeira rodada da CONMEBOL Sul-Americana, Craque Neto não poupou críticas ao holandês, Memphis Depay.

Corinthians fecha reforço maior que Memphis Depay (Foto: Divulgação / @Brasileirao)
Memphis Depay (Foto: Divulgação / @Brasileirao)

“Meu irmão, ô Memphis, Libertadores, Sul-Americana, jogar contra o Argentino é diferente, irmão. Cê não jogou nada de novo. Pô, falta de vontade de jogar bola”, iniciou o apresentador.

“Quem jogou muito? Carrillo. Quem jogou muito? Raniele. O Yuri Alberto não deu um chute no gol. O Mateuzinho não cruzou uma bola. Matheus Bidu não cruzou uma bola”.

“Jogar contra argentinos, jogar na Sul-Americana ou pré-Libertadores ou Libertadores é um jogo diferente. Não é esse. Ou não foram esses que vocês jogaram? Contra a Universidad da Venezuela e também contra o Barcelona de Guayaquil. E agora contra o Huracán. O Huracán deu um chocolate”, completou.

Veredito de Ramón Díaz

Contudo, após a derrota, Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva e disse que o time não foi bem e foi superado facilmente pelo seu adversário.

Ramon Diaz – Foto: Internet

“Vínhamos seguindo o Huracán havia tempos. São times agressivos, que usam bem a bola parada, que dão 100%. Creio que o problema maior fomos nós que não soubemos gerar futebol. Estou com raiva, é uma lástima, mas tenho que saber perder. Ganharam bem da gente, falhamos em algumas coisas. Para nível internacional é diferente, vamos ter que trabalhar para se recuperar. Não está nada perdido, mas são erros que às vezes acontecem para poder crescer. Perdi muita coisa para ganhar muita coisa. Temos que ser fortes na derrota para poder se recuperar rapidamente e ter coragem. Não há outra solução”, disse.

“Não tem desculpas para nada. Nosso tempo é outro. A atitude, o jogo, a dinâmica, preocupado porque iniciar uma competição tem que gerar futebol, demonstrar o que vínhamos fazendo. O adversário que defendeu bem, futebol argentino é muito intenso, ganharam bem, porque o Corinthians não jogou como vinha jogando. Falamos com os jogadores que teremos que aprender, jogadores, os torcedores, tem que aprender a perder”, completou.

Thumbnail Video Youtube

O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?

Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou. 

Corinthians

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.