O comentarista revelou que jogador faz planos de voltar ao Brasil, entrou na mira de alguns times, mas tem desejo de entrar para o elenco do Timão
No início da semana, Neto reforçou algumas das notícias do meio esportivo nos Donos da Bola, chamando atenção para o Corinthians. Ao que parece, na surdina, um astro brasileiro, que está na Arábia Saudita, tem expressado sua vontade de fechar com o clube paulista.
Essa confissão teria sido feita pelo WhatsApp, mas o apresentador da Band revelou que já havia apagado o áudio das conversas. No entanto, existem outros clubes também interessados em trazer o craque ao país natal, apesar do alto valor de negociação que foi estipulado pelo Al Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem uma vontade imensa de jogar no Corinthians. Mas, está tudo certo se o Flamengo vier, se o Palmeiras vier. Isso é questão de se adaptar. Ele tem essa vontade e deixa bem perto. É difícil, mas há uma possibilidade imensa”, disse Neto sobre Michael no programa, ao vivo.
Segundo a Coluna do Flamengo, nenhum dos times teria enviado uma proposta oficial. No entanto, através de alguns contatos, foi descoberto que Michael vale 8 milhões de euros, que daria cerca de R$ 49 milhões na cotação atual. Agora, resta saber quem vai dar o primeiro lance.
O Cruzeiro, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, também se interessou em ter o atacante, mas, no atual momento, não estaria disposto a pagar pelo valor dele. Além disso, por causa de um antigo combinado, o Rubro-Negro pode sair em vantagem contra os outros envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os Donos da Bola, o ex-treinador Velloso apontou Michael como uma possível dupla para Igor Coronado no Corinthians. “Eu gosto muito desse jogador. O Palmeiras já esteve interessado em alguns momentos. Ele foi muito bem no Flamengo. É um jogador muito rápido”, destacou.
Onde assistir aos Donos da Bola?
O programa é exibido a partir das 13 horas, na Band. No palco, Neto recebe diferentes convidados para falar sobre os atuais campeonatos, além de debaterem as divergências. Fora da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE