Neto critica Felipão e responsabiliza o técnico se alguma coisa acontecer com ele
26/11/2014 às 10h14
Há cerca de dois meses, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, se irritou com a derrota do seu time o Grêmio, e acabou sobrando para a Band. O treinador aproveitou a coletina de imprensa após o jogo, para “atacar” a emissora do Morumbi, e os comentaristas Milton Neves e Neto. Na ocasião, Felipão afirmou que a emissora e os profissionais criaram uma “campanha” contra o time gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu sai (de campo, expulso) eu xinguei sim (o árbitro Felipe Gomes da Silva). Aliás, o STJD vai ter um defensor muito grande. A Bandeirantes e o Neto. Parece que eles são os defensores totais. Eles disseram que o Grêmio foi muito mal, que eu xinguei. Eu xinguei na saída”, disse Scolari, que logo em seguida voltou ao assunto. “Eu quero voltar e repetir. É provável que o Neto, Band e Milton Neves, todos que estão contra mim e contra o Grêmio, sejam chamados lá (no STJD, em caso de denúncia pela sua expulsão). Eles começam uma campanha. Acho ótimo isso, aí vamos marcar umas coisas aqui no Grêmio com televisões e rádios”, completou.
Nesta última segunda-feira (24), durante “Os Donos da Bola”, Neto relembrou o caso, criticou Felipão, e responsabilizou o técnico, afirmando que se caso alguma coisa acontecer com ele, será culpa do treinador do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Felipão não é “muito fã” da imprensa. Com um estilo considerado “rabugento”, o treinador tem um longo histórico de embate com os profissionais que atuam no ramo, chegando a chamá-los de “palhaços” em uma passagem recente pelo Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.