Apresentador de Os Donos da Bola, na Band, o craque Neto desabafou sobre as crises que tem por sofrer com síndrome do pânico
O craque Neto, ex-jogador de futebol do Corinthians, e atualmente apresentador esportivo da Band, fez uma participação especial no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite desse domingo, 13, e acabou pegando de surpresa os demais convidados da atração, bem como os telespectadores da emissora paulistana, ao abrir o jogo sobre uma grave doença.
Na TV Gazeta, Neto, que na Band comanda o programa “Os Donos da Bola”, contou que sofre com síndrome do pânico e, que, às vezes, ele é acometido por fortes crises por causa da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo faz chamada com Silvio Santos no canal, após apresentador tomar futebol da emissora e dar fim à paz: “Guerra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho síndrome do pânico e crises muito fortes”, declarou ele, que na semana passada comemorou o aniversário de 54 anos. Segundo o apresentador, a doença fez com que ele mudasse traços de sua personalidade e se tornasse uma pessoa mais humana. “Acho que estou mais humanista, mais chorão, mais sensível. Estou me tornando um ser humano melhor”, afirmou.
NETO DETONA POSTURA DO CORINTHIANS
Na semana passada, o apresentador esportivo de Os Donos da Bola da Bola, da Band, comentou, por meio de seu perfil no Twitter, sobre a demissão de Tiago Nunes, até então técnico do Corinthians, clube de futebol pelo qual o comunicador atuou na época em que era jogador – ele, aliás, se tornou um dos maiores ídolos da história recente do time paulistano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Nunes vinha demonstrando um fraco desempenho à frente do Corinthians e acumulando sucessivas derrotas e, para Neto, o técnico “nãu deu liga” no Timão, um dos maiores clubes da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Corinthians ocupa uma posição baixa na tabela do brasileirão, e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Porém, em sua primeira partida realizada sem o treinador recém-dispensado, o Corinthians sofreu nova derrota fora de casa, agora contra o Fluminense, e o contratado da Band rasgou o verbo.
“A realidade é que algo precisar mudar nesse Corinthians 2020 se não quiser ser rebaixado. Afinal fora de casa é saco de pancadas e dentro de Itaquera não vence ninguém”, afirmou Neto em seu blog no site da Band. “É hora também dos medalhões, como o Cássio e o Fagner, chamarem a responsabilidade para uma mudança de mentalidade. Não é só o comando, até porque quem ganha jogo é jogador”, completou.
APRESENTADOR VAI SE MUDAR
Ainda sobre Neto, em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, ele falou sobre a vontade que tem de deixar o Brasil e ir morar em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da família. Aliás, o ex-atleta disse que mudará de país quando completar 60 anos, pois tem o desejo de levar uma vida anônima, pacata e longe do assédio dos fãs.