O âncora levou água gelada do colega ao vivo
José Luiz Datena e Neto, sem dúvidas, são as figuras mais polêmicas da Band com seus comentários sem papas na língua. Por mais que não perdoem ninguém, eles também colocam a cara a tapa para protagonizar desafios e dão o que falar, o que foi o caso do próprio comandante do Brasil Urgente, que levou um balde d’água na cabeça do ídolo do Corinthians.
É isso mesmo, o apresentador dos Donos da Bola simplesmente ajudou o amigo a cumprir o desafio e jogou água nele em rede nacional. Por mais que tenha se passado em 2014, o ocorrido voltou a dar o que falar por conta do vídeo do momento estar repercutindo nas redes sociais novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, na ocasião, José Luiz Datena apareceu pronto para receber a água fria na cabeça vinda de Neto e fez uma cara de sofrimento quando sentiu o quão gelado o líquido estava. “Vou morrer de pneumonia! Isso está frio pra caramba! Desliguem o ar-condicionado“, disparou no Brasil Urgente.
Depois de cumprir o castigo, ele fez questão de desafiar Neto e Luiz Bacci, que na época também era da Band, para participarem do desafio.
Por mais que tenha sido sofrido, a campanha foi por uma boa causa: os famosos arrecadaram dinheiro para uma associação que financia pesquisas para encontrar a cura da esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEM AÍ!
Mesmo que apresente um programa policial, José Luiz Datena não deixa de protagonizar brincadeiras no Brasil Urgente, principalmente se for para auxiliar em boas causas, como foi o caso da arrecadação de dinheiro para a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
No entanto, certa vez, o propósito da aposta não foi nada agradável: o âncora da Band apareceu só de cueca depois de prometer que o faria se o Brasil perdesse para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE