Após clima tenso na família real, o neto da rainha Elizabeth II, Peter Phillips, anunciou o divórcio com a esposa, Autumm Kelly, após 12 anos de casamento.
A família real não vem passando por momentos nada agradáveis ultimamente. Após a saída de Harry e Meghan Markle de suas obrigações reais, as coisas tomaram outro rumo dentro do palácio, mas para a surpresa de todos, uma nova polêmica acaba de surgir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador do Oscar perde a cabeça com ator que tem Síndrome de Down e é detonado: “Babaca”
Peter Phillips, um dos oito netos da rainha Elizabeth II, e sua esposa Autumn Kelly, filha da princesa do Reino Unido, vão se divorciar depois de 12 anos de casamento. O comunicado da separação foi feito pelo casal hoje, terça-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peter Phillips, neto mais velho de Elizabeth, a monarca britânica, e Autumn Kelly, informaram a decisão à rainha e à família real a pouco tempo, de acordo com o comunicado. Os dois são casados desde 2008 e tem duas filhas.
O porta-voz do casal disse que eles chegaram à conclusão de que este é o melhor caminho para suas duas crianças e também para manterem laços de amizade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de se divorciar e compartilhar a guarda das filhas, veio depois de muitos meses de discussões entre o neto de Elizabeth e Autumm Kelly, e apesar de triste, é algo bastante amigável. A prioridade do casal agora será o bem-estar contínuo e o crescimento das maravilhosas filhas, Savannah e Isla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família real não quis comentar nada sobre o caso, já que é um assunto muito particular. O comunicado indicava que as duas famílias estavam entristecidas pela notícia do término.
Phillips não tem título real e costuma ficar fora dos holofotes, mesmo tendo realizado uma grande festa de rua em frente ao Palácio de Buckingham para o 90º aniversário de Elizabeth, em 2016.