O apresentador da Band topou ser entrevistado em outro canal, mas exigiu que apenas seus desafetos estivessem no programa
Neto é famoso por não ter papas na língua e dizer tudo o que pensa no ‘Donos da Bola’, ainda que isso já tenha lhe rendido algumas polêmicas na Band. Na última terça-feira, 22, o apresentador deu um até uma alfinetada em Renata Fan e se convidou para ser a estrela de um programa de um canal rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Neto repercutia a entrevista do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, que foi ao ar no Roda Viva, da TV Cultura. O ex-jogador se convidou para também ser sabatinado, mas exigiu que apenas seus desafetos fossem os entrevistadores.
Para quem não sabe, há algumas semanas, Neto se envolveu em uma polêmica com o treinador português, após repercutir algumas falas sobre a mãe de Abel, no entanto, esse problema parece estar resolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coincidência, é que Renata Fan, “vizinha” de Neto no Jogo Aberto foi uma das convidadas da TV Cultura, justamente por ser fã declarada do comandante do Palmeiras.
“Um dia eu vou no Roda Viva. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média”, alfinetou ele, deixando um recado amargo para Renata Fan e os outros jornalistas que sabatinaram Abel Ferreira.
Após se anunciar no canal rival, depois de 20 anos na Band, Neto ainda sugeriu o nome de seus outros dois desafetos: Benjamim Back, do SBT e Sikêra Jr, da RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bota o Benjamin Back, o Sikêra Jr., minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disse o apresentador que elogiou a entrevista de Abel Ferreira ao programa da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito obrigado ao Abel Ferreira, que deu uma entrevista incrível no Roda Viva. É para os treinadores brasileiros terem esse entendimento: gente, ele passou vocês todos. O cara já gosta de axé e samba. Ele já fala de calendário, já dá opinião sobre a violência no país”, contou, destacando o sucesso da entrevista no Ibope e na repercussão nas redes sociais. “Ele foi no Roda Viva e foi um sucesso”.
Neto ainda trouxe o fato do treinador do Palmeiras ter citado seu nome um um momento da entrevista e deixou um raro elogio para Abel: “E ele falou só de mim, como da imprensa, o que eu fiquei muito honrado. Ele tem o entendimento das críticas e elogios. Aqui a gente critica e elogia. Quem não quer ouvir, assiste a outro programa”, concluiu o craque.