Neste domingo, os fãs de Elvis Presley se depararam com uma notícia bastante trágica: a morte do cantor, considerado o rei do rock
Elvis Presley, o rei do rock e grande responsável por popularizar o estilo entre todas as camadas sociais na América, nos deixou com sua morte trágica há várias décadas, mas também deixou no mundo descendentes que mantém vivo seu nome não apenas na história. Um deles era Benjamin Keough, neto do astro mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Era porque infelizmente ele não está mais nesse mundo, já que o rapaz, que tinha apenas 27 anos, foi encontrado morto neste domingo em Calabasas, na Califórnia, estado dos EUA onde passava a quarentena. Quem deu a notícia foi o site TMZ, que é um dos mais famosos por vazamentos e notícias sobre celebridades.
+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”
+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maior suspeita até agora é de que Ben tenha cometido suicídio. O mais assustador é o método supostamente utilizado por ele para tirar a própria vida. Ao contrário de muitas pessoas, que o fazem por enforcamento, ele teria dado um tiro no próprio corpo, segundo informações que vêm circulando na mídia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a notícia da morte de Benjamin rapidamente viralizou, com muita gente lamentando a morte do neto do rei do rock, mesmo que ele fizesse de tudo para se manter longe dos holofotes e não se aproveitasse muito do título de “neto do Elvis”, como muitas pessoas fariam apenas por fama.
A repercussão:
“Neto do Elvis morreu, suspeita é de suicídio. Que tragédia”, diz um dos comentários na postagem. “Definitivamente uma notícia triste. O filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, morreu aos 27 anos”, comentou outro internauta, ainda impactado com a notícia trágica sobre o neto do cantor.