Neto de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, assiste jogo do México e Brasil vestido como o avô
02/07/2018 às 21h26
O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em 2014 e fez um grande sucesso com seus personagens Chapolin Colorado e Chaves, foi homenageado nesta segunda (02), nas oitavas de final onde Brasil disputava com México. Isso porque, os netos do ator compareceram a arena para torcerem para a seleção do seu país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes comemora aniversário de namoro com Túlio Gadêlha e se declara
Robby Gómez, postou uma foto em sua rede social do Instagram, onde aparecia no estádio que sediava o jogo fantasiado de Chapolin e na presença de outro neto de Roberto. Ele escreveu em sua publicação: “VIVA MÉXICO”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os internautas não sabiam se riam ou se choravam com o final do jogo. A foto rendeu comentários de internautas brasileiros tristes e felizes. Hoje nem o Chapolin foi capaz de salvar a seleção mexicana, que perdeu de 2×0 para o Brasil, gols estes feitos por Neymar e Firmino.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://instagram.com/p/BkvbE8-A4IR/?utm_source=ig_embed
FILHO ANUNCIA QUE VIDA DE ROBERTO BOLAÑOS , O CHAVES, VAI VIRAR SÉRIE BIOGRÁFICA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● Loira, discreta e maravilhosa: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Datena
A vida de Chaves vai ser conhecida pelas pessoas de todo o mundo em uma série biográfica. O produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolãnos, foi quem fez o anúncio na noite desta segunda-feira (23), confirmando a informação do jornal mexicano El Universal.
O criador de Chaves e Chapolin morreu em março de 2014. “Me sinto bem com este projeto. Será uma grande responsabilidade, já que contará a história do meu pai. O primeiro passo foi acertar um acordo com os meus irmãos, pois trata-se de uma decisão coletiva”, anuncia o produtor.
“Estamos começando a reunir informações”, completou ele na declaração, feita durante o lançamento da nova novela da Televisa, La jefa del campeón. Roberto continua trabalhando na emissora como produtor e segue tendo bastante influencia na emissora que produziu o seriado.
Nascido em 21 de fevereiro de 1929, Bolaños era ator, escritor, compositor, comediante, dramaturgo e diretor. Ele tinha 85 anos e residia em Cancún, cidade litorânea do México, ao lado da esposa Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves.
Roberto deixou seis filhos, sendo cinco mulheres. No ano da morte, ele estava com a saúde debilitada e havia sido internado diversas vezes, problemas respiratórios e de locomoção, respirando com um cilindro de oxigênio.