O comentarista expôs como deseja que seja seu velório ao vivo
Durante o Donos da Bola desta terça-feira (28), Neto se atreveu a decretar a própria morte e descreveu como gostaria que fosse seu enterro.
Ao contrário do que se imagina, o comentarista da Band não quer choro e nem vela. Para Neto, tem de ser feita uma grande festa, com direito até a garotas de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto começou quando Neto agradeceu a Veloso, comentarista do Donos da Bola, por ter conseguido oxigênio para seu Tio Zé, que acabou morrendo três dias depois. Então, o craque contou que ele foi velado com a bandeira do Palmeiras.
Para agradecer o apoio do time, Neto virou até sócio do clube. Cabe dizer que ele é corintiano roxo. Pois bem, seguindo no assunto sobre morte, ele expôs que seu irmão Richard havia dado essa ideia de velar o tio com o time do coração.
Infelizmente, Richard também veio a falecer esse ano em decorrência de um câncer. São paulino nato, também foi enterrado com tudo do clube paulista. Aproveitando o gancho, ele disse que também deseja ter seu velório dessa forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VELÓRIO
“Eu quando morrer quero botar tudo as fotos do local que eu fui. E festa, pinga, cerveja… Contrata gaviões, contrata umas duzentas mulheres de programa. Pega meu pai, abraça ele, pega meus filhos. Que tá tudo certo”, disse o comentarista na Band.
Para quem não lembra, a morte de Richard afetou em cheio Neto. O comentarista estava expondo o tratamento do irmão no Donos da Bola e milhares de telespectadores ficaram na torcida por sua recuperação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso acabou não acontecendo, e ao final, o Brasil inteiro ficou em luto com o contratado da Band. Ele teve de se ausentar por uns dias da atração esportiva para lidar com o baque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE