O titular foi internado para cirurgia e seu substituto deu desfecho da operação
Nesta quinta-feira (16), Neto não compareceu ao Donos da Bola. Fernando Fernandes, seu substituto oficial, assumiu seu posto na Band.
O motivo? Logo de início, o substituto esclareceu aquilo que Neto já havia falado na última quarta (15). O comentarista teve de ser internado para fazer uma cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Segundo Fernando Fernandes, o procedimento foi um sucesso: “Antes de mais nada, para deixar todo mundo tranquilo, o Neto já fez a cirurgia, está descansando. Na segunda-feira ele volta. Descansa aí, Neto!”, disse o rapaz ao vivo na Band.
Para quem não sabe, Neto estava com um problema na vesícula há algum tempo e provavelmente retirou o órgão no procedimento, que possivelmente foi realizado logo pela manhã. Para o alívio dos fãs, se trata de uma cirurgia simples e agora, o comentarista aproveitará o tempo livre para descansar.
Como dito anteriormente, o contratado da Band já havia esclarecido que deixaria o comando do Donos da Bola e passaria o bastão para Fernando Fernandes. E, claro, Neto não teve papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AVISOU DA SAÍDA
“Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não tá no programa”, explodiu o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador pediu que as pessoas não ficassem tristes se ocorresse algum problema na cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje interno, amanhã faço a cirurgia e sábado eu saio. Isso se der tudo certo. Se também não der, vocês pegam o caixão, faz festa e toma pinga”, brincou Neto.
Para finalizar, o apresentador ressaltou que quer uma grande festa no dia de seu velório.
“Se eu não voltar, não é pra ninguém chorar. Aqueles que não gostam de mim, soltam rojão. Tá tudo certo, irmão. Se Deus quiser, vou tirar a vesícula, porque não tô aguentando de dor e vou trazer aqui”, concluiu Neto.