O apresentador questionou a colega sobre a presença do candidato a reeleição no debate da Band
O Craque Neto, da Band, já provou por diversas vezes que não medo de falar o que pensa ao vivo e durante o Donos da Bola da última quinta-feira, 26, o veterano provocou até mesmo Jair Bolsonaro (PL) ao falar sobre o debate presidencial emissora com Adriana Araújo.
Tudo aconteceu nos momentos finais do programa esportivo, quando o apresentador costuma receber Adriana Araújo em um link com os destaques do Boa Tarde São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após ouvir alguns dos assuntos do noticiário paulista, Neto perguntou para a colega, que será uma será uma das mediadoras do debate com os presidenciáveis, se o candidato a reeleição havia cancelado a sua participação.
“Está confirmado todo mundo ou o Bolsonaro pipocou?“, questionou o ex-jogador, peitando a orientação da Band sobre comentários relacionados a política.
A pergunta do Craque Neto deixou Adriana Araújo sem graça, já que não é comum que os apresentadores comentem sobre política durante o breve link entre os programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapidamente, a jornalista esclareceu que ainda há muita coisa para acontecer até domingo, dia do debate.
“Está tudo pronto. Todos os preparativos, todos confirmados, mas a gente sabe que até o dia do debate ainda há muita negociação acontecendo, depende dos comandos das campanhas. Mas aqui o time de jornalismo da Band está inteiro preparado, tudo pronto para que esse debate aconteça e seja histórico no dia 28, às 21h“, ressaltou a âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto, então justificou o seu questionamento: “O UOL, que faz parte do pool, disse que o Bolsonaro não vai fazer, por isso estou falando para a Adriana Araújo e para todo mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inicialmente havia sido confirmado, depois surgiu essa informação de que talvez não fosse participar, mas aqui o time de jornalismo está a postos”, comentou Adriana.
Antes de encerrar o assunto, Neto ainda deixou um recado para o atual presidente e defendeu a ida de Bolsonaro ao debate: “Era bom que participasse para a democracia desse país”.
“É essencial! O debate é direito do eleitor! É o momento que o eleitor tem para comparar as propostas, as ideias, é um direito que não pode ser tirado do eleitor. É essencial que todos compareçam”, a jornalista.