Neto denuncia farsa do SBT e peita emissora após Silvio Santos gastar R$ 800 milhões: “De onde saiu?”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos e Neto (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador da Band partiu pra cima e questionou as contratações do SBT

Na edição mais recente dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta segunda-feira (30), Neto alfinetou a aquisição dos vários torneios esportivos da emissora de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ser contratado da Band, Neto não se intimida quando o assunto é falar sobre outras emissoras, e dessa vez ele peitou até mesmo o SBT. 

O assunto veio à tona logo no início do esportivo, quando Neto falava sobre a vitória do Corinthians sobre o Grêmio, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empolgado com o bom momento de seu clube de coração, Neto falou sobre as possíveis contratações do time paulista e bateu de frente com os críticos da imprensa.

Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual é o problema?”, afrontou o ex-jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto ainda falou sobre as dívidas do clube e aproveitou o espaço para comentar sobre as aquisições milionária de Silvio Santos, que recentemente desembolsou R$ 800 milhões para adquirir os direitos da Liga Dos Campeões e da Copa Libertadores.

Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo ai? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra, mas se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?“, indagou Neto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMPETIÇÕES ADQUIRIDAS POR SILVIO SANTOS GERAM FATURAMENTO JAMAIS VISTO

SBT inaugurou estúdio para a transmissão da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Liga dos Campeões, adquirida pelo Senhor Abravanel em março deste ano, já dá bons frutos logo depois de dois jogos irem ao ar na TV mais feliz do Brasil.

O SBT bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.

Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu, além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT.

Falando em sucesso, Silvio Santos também conseguiu um alto faturamento com a Copa Libertadores. Segundo o NTV, todas as cotas do torneio foram vendidas, ao todo, o SBT recebeu R$ 325 milhões pelos espaços.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile