O apresentador da Band partiu pra cima e questionou as contratações do SBT
Na edição mais recente dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta segunda-feira (30), Neto alfinetou a aquisição dos vários torneios esportivos da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser contratado da Band, Neto não se intimida quando o assunto é falar sobre outras emissoras, e dessa vez ele peitou até mesmo o SBT.
O assunto veio à tona logo no início do esportivo, quando Neto falava sobre a vitória do Corinthians sobre o Grêmio, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empolgado com o bom momento de seu clube de coração, Neto falou sobre as possíveis contratações do time paulista e bateu de frente com os críticos da imprensa.
“Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual é o problema?”, afrontou o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto ainda falou sobre as dívidas do clube e aproveitou o espaço para comentar sobre as aquisições milionária de Silvio Santos, que recentemente desembolsou R$ 800 milhões para adquirir os direitos da Liga Dos Campeões e da Copa Libertadores.
“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo ai? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra, mas se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?“, indagou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPETIÇÕES ADQUIRIDAS POR SILVIO SANTOS GERAM FATURAMENTO JAMAIS VISTO
De acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Liga dos Campeões, adquirida pelo Senhor Abravanel em março deste ano, já dá bons frutos logo depois de dois jogos irem ao ar na TV mais feliz do Brasil.
O SBT bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.
Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu, além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT.
Falando em sucesso, Silvio Santos também conseguiu um alto faturamento com a Copa Libertadores. Segundo o NTV, todas as cotas do torneio foram vendidas, ao todo, o SBT recebeu R$ 325 milhões pelos espaços.