O apresentador desabafou com os comentaristas do programa
Neto é conhecido por começar os Donos da Bola muito empolgado, ele costuma iniciar o programa gritando, e hoje (17) não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sikêra Jr manda Xuxa arrumar emprego para Junno Andrade: “Não faz merda nenhuma”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto, logo de inicio, fez um brincadeira com a produção da Band. Ele perguntou se era necessário a presença de um dos membros da equipe durante o programa e fingiu que iria expulsar o funcionário do estúdio, mas obviamente ele só estava brincando.
A forma que o apresentador abriu o programa fez os comentaristas Edilson e Veloso caírem na risada. Até o convidado do programa, Bruno Laurence, ex-Globo, não aguentou segurar o riso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador criticou até o diretor dos Donos da Bola: “Calma Cascão, eu vou a hora que eu quiser, quem apresenta aqui sou eu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto estava falando sobre a seleção brasileira e revelou o uso de um remédio tarja preta: “Não adianta ter um cargo alto e não conseguir chegar em casa e dormir tranquilo. Tem gente que chega em casa e não consegue dormir. Eu durmo tranquilo…Tomo seis gotinhas de Rivotril porque eu tenho depressão e me ajuda a dormir bem.”
“E ainda acordo 8:30 pra assistir Patrulha Canina, não aguento mais assistir isso…Power Rangers… não aguento mais. Certo é o Edilson que fica sozinho”, disse Neto. O jogador rebateu: “Sozinho? Quem disse isso?”. “A Luana, sua namorada que é amiga da minha esposa”, disse Neto, deixando o comentarista constrangido.
FOI AO CHÃO
Ontem (16), enquanto falava sobre as reclamações da arbitragem por parte do Flamengo e do Corinthians, Neto se jogou no chão simulando um pênalti: “O Flamengo e o Corinthians reclamando de arbitragem? Na época que eu jogava era só eu cair que o juiz marcava pênalti”, ironizou o jogador.