Apresentador falou sobre situação de seu programa na Band
O apresentador Neto é um dos mais queridos da televisão, apesar do seu jeito polêmico e sem papas na língua. O ex-jogador comanda ‘Os Donos da Bola‘ há anos e, nesta sexta-feira (30), usou o espaço do programa para expor dificuldade nos bastidores da Band.
Um dia após a morte de Pelé, que faleceu aos 82 anos na tarde desta quinta-feira (29), o apresentador resolveu que não ficaria falando da morte do Rei do Futebol e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo após 10 anos de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante ‘Os Donos da Bola’ o Craque Neto e seus comentaristas, claro, lembraram de Pelé e o exaltaram por tudo que ele fez pelo futebol brasileiro e mundial. O ex jogador, no entanto, ressaltou que a sua atração na Band não ficaria falando do falecimento do atleta e revelou que não imaginava que ficaria tanto tempo no ar.
“Dizer que a gente vai fazer um programa legal. Com coisas legais do Pelé. Os Donos da Bola, desculpa aí que é o último do ano, era um programa para não dar certo. Não era pra estar no ar há 10 anos na Band (risos)“, declarou Neto.
Apesar da declaração, o programa do Craque Neto é um sucesso e recentemente ganhou ainda mais tempo na grade de programação na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIGAÇÃO DO REI DO FUTEBOL
Dias antes de Pelé morrer, o apresentador confessou durante ter recebido uma ligação do ex-jogador e a irritação que ouviu dele.
Na ocasião, Neto enalteceu a importância que Pelé tem para futebol brasileiro e mundial e lembrou momentos que teve na companhia do ex-jogador. Ao conversar com os comentaristas do ‘Os Dono da Bola’, o Craque Neto relembrou que esteve presente em um jogo de comemoração da carreira do veterano dos campos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE