Neto desabafa e entrega o que fez com a família: “Fui covarde”
O apresentador Neto, que comanda todos os dias o ‘Donos da Bola‘, na Band, durante a edição desta quinta-feira (23), aproveitou o momento para fazer um forte desabafo e entregar o que já fez com a família.
O ex-jogador, que é conhecido por sempre dar suas opiniões sinceras, e por conta disso segura bastante a audiência da emissora do Morumbi, se mostrou revoltado com o que ouviu do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador foi questionado sobre um de seus jogadores mais novos, Endrick, que tem apenas 16 anos de idade, e quando foi substituído, chorou no banco de reservas, e ele contou que se tivesse visto, teria dado um abraço no garoto.
Neto duvidou da afirmação, pediu para a produção retirar do ar a entrevista e começou a fazer um forte desabafo, por conta da maneira como o jornalista questionou o técnico.
“Eu não sou jornalista. Não tive a oportunidade de estudar, porque eu não quis, porque o Guarani me deu essa chance, mas eu não quis, porque comecei a ganhar dinheiro”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, afirmou que nas telas da Band ele não mente do jeito que achou que o Abel Ferreira mentiu, e afirmou que em casa também não mente, mas ai lembrou de coisas que já fez no seu passado.
“Já fui covarde demais, com as minhas ex-mulheres, com meus filhos, com a minha família. Já fui covarde, não sou mais. Se errar eu peço desculpas. E se não quiser desculpar, tá tudo certo”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Vocês que são jornalistas, fazem perguntas dando risadas para perguntar do Endrick? Sendo que ele (Abel Ferreira) foi extremamente mal-educado e leviano com a imprensa”, ficou indignado o Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE