Neto descobre estar doente e desespera corredores da Band

Neto da Band descobriu estar doente e causou desespero nos bastidores (Foto montagem)

Neto da Band descobriu estar doente e causou desespero nos bastidores (Foto montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto, que comanda Os Donos da Bola da Band, descobriu estar doente

O jornalista Flavio Ricco destaca em sua coluna desta sexta-feira no portal R7 uma situação nada fácil que vem acontecendo com Neto, que comanda Os Donos da Bola na emissora. Isso porque, o apresentador acabou descobrindo que estava com Covid19.

Isso mesmo, em meio a pandemia, Neto descobriu ser assintomático e foi imediatamente para a casa dele. Apesar disso, o jornalista do R7 destaca que o desespero nos bastidores do canal do Morumbi, principalmente porque nos últimos dias muitas pessoas estiveram com o apresentador e tiveram contato com eles nos corredores da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Audiência 01/10: Lacombe se vê à beira de precipício, Maju se vinga da Record e Triturando arrasa

+Audiência 01/10: A Fazenda derruba último capítulo de Hebe e toca o terror na Globo ao assumir liderança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leonardo tem vídeo íntimo vazado com outro homem e surge de cueca branca com perna aberta: “No camarim”

+Mara Maravilha, após ser excluída de reunião, se junta com Galisteu e vai para cima de Xuxa: “Sem hipocrisia”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que chama a atenção agora é que são os próprios funcionários quem tem tendo que se virar para descobrir se contraíram ou não a doença. De acordo com o que foi apontado, a emissora deveria ter mais cuidado com seus funcionários em situações como essas e estar melhor preparada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No outro extremo, também foi destacado o fato de recentemente o programa Jogo Aberto de Renata Fan ter utilizado a ambulância da emissora para tirar sarro com a cara de Denilson e falar da eliminação do São Paulo, o que segundo Flávio Ricco é um total descolamento da realidade, já que a ambulância deveria ficar disponível para os funcionários, bem como os profissionais envolvidos.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile