Neto bem que tentou, mas não ouviu calado a notícia de que está sendo processado por Sikêra Jr, acusado de homofobia atualmente
Explodiu como uma bomba recentemente uma declaração homofóbica do apresentador Sikêra Jr, em que ele se refere aos homossexuais como ‘raça desgraçada’. Além de perder milhões em patrocínios e ser processado, o apresentador foi alvo de críticas de muitos famosos, como é o caso do craque Neto, ídolo grande do Corinthians.
“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns Burger King! Por sinal, vocês arrebentaram [na campanha do Dia do Orgulho LBTQIA+]! Parabéns pra vocês”, disse Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto se revoltou com Sikêra Jr
“Aí no outro dia o cara pede desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou você não é homem! Porque não adianta você falar só para você ganhar dinheiro do governo” disse ainda o apresentador da Band na ocasião, arrancando elogios.
Acontece que Sikêra Jr não gostou nem um pouco de ser desafiado judicialmente por Neto e, de acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, entrou em ação contra o apresentador rival. Neto, que não deve nada a ninguém, finalmente se pronunciou sobre o tema e usou o filho para peitar a homofobia do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador deu resposta
“Eu não ia gravar nada sobre o processo que eu fiquei sabendo agora. Mas eu tô tão feliz, tão feliz, com a minha família. Dá uma olhada só, a bola [colorida] que eu filho tá jogando. Até porque nós não somos homofóbicos. A gente é família. Por sinal, essa bola representa tudo. Para que a gente não seja homofóbico”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE