Neto fala sobre saída de mais um craque do Timão
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores equipes do Brasil. Entretanto, o elenco do clube sofreu uma baixa muito importante já no início da temporada de 2024. Um dos reforços contratados no ano passado, Lucas Veríssimo deixou o Timão.
Segundo o portal ‘Fanáticos’, no final do ano passado, precisando de reforços de peso para o clube, o Corinthians chegou a encaminhar a compra, em definitivo, do zagueiro, de 28 anos, que pertencia ao Benfica, de Portugal, por 8 milhões de euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o novo contrato nunca chegou a ser assinado por Lucas Veríssimo. E para o azar do Tricolor Paulista, nos últimos dias, o Al-Duhail, do Catar, fez uma super proposta de 9 milhões de euros, aproximadamente de R$ 48,4 milhões na atual cotação, e fechou com o craque.
Por causa disso, o Craque Neto, apresentador de ‘OS Donos da Bola’, ficou muito irritado com a postura de Lucas Veríssimo. O apresentador e comentarista destacou a importância do Clube para o jogador e o desmascarou ao vivo em sua rádio ‘Rádio Craque Neto’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você, Lucas Veríssimo, quando chegou, ninguém acreditava. Joelho machucado, sem jogar no Benfica, mal. O Corinthians te deu as duas mãos, te deu carinho, amor. Seja homem. ‘Não vou mais jogar, não quero ir na apresentação, porque eu estuo em negociação’”, disse Neto.
“Não fazer o que você fez. O que você fez, você nunca mais merece vestir a camisa do Corinthians e nunca mais você vai vestir. Nunca mais você veste a camisa do Corinthians. Isso quem está falando sou eu”, acrescentou o apresentador com grande indignação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho certeza de que você jamais pisará ou vestirá a camisa do Corinthians. Enquanto eu tiver vivo, acho que isso não vai acontecer. Porque o que você fez com o Corinthians foi coisa de moleque”, completou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que a diretoria do Corinthians falou sobre a saída do atleta?
Augusto Melo, presidente do Corinthians, se mostrou insatisfeito com a situação, e também manifestou a sua indignação: “Tentamos, de certa forma, consertar o contrato mal feito. O jogador veio lesionado, colocamos ele na vitrine e vai embora de graça. Acabou, eu não vou mais aceitar isso”, afirmou o dirigente.