Neto usou seu programa ao vivo na Band para detonar Ana Maria Braga após fala racista da apresentadora na Globo
O ex-jogador e comentarista esportivo, Neto tirou um espaço em seu programa Os Donos da Bola, na Band, para alfinetar a apresentadora do Mais Você, Ana Maria.
Durante a edição de seu programa nesta segunda-feira (27), Neto apareceu ao vivo com uma peruca loira, parecida com o cabelo de Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de deixar o estúdio da Band junto a seus convidados, o apresentador pegou a peruca loira e detonou Ana Maria Braga que, recentemente, durante a edição do dia 22 do Mais Você, usou o termo inveja branca, considerado racista.
Neto estava prestes a elogiar Roger Guedes por ter feito dois gols pelo Corinthians em uma partida contra o Palmeiras quando decidiu alfinetar a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim de Roger Guedes, mas estou parecendo a Ana Maria Braga. Por sinal, Ana Maria Braga você não pode falar ‘inveja branca’ na televisão. Inveja não tem cor”, assim, destacou Neto.
Além disso, o momento viralizou entre os telespectadores do programa esportivo, e Neto ganhou um apelido, “Ana Maria do entretenimento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
ANA MARIA SE PRONUNCIA
Um dia após a fala fatídica de Ana Maria Braga, a apresentadora se retratou ao vivo durante o Mais Você. A contratada da Globo garantiu que “isso não vai mais se repetir” e afirmou que aprende com os seus erros. “Ontem fiz um comentário sobre inveja. Teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e vi que as pessoas têm razão”, assim, iniciou ela.
Logo na sequência, Ana Maria Braga ressaltou a importância de reconhecer ao vivo seu erro. “Faço questão de pedir desculpa. É uma oportunidade de aprender”, continuou.
“Pessoas ao longo da vida e que tem RG antigo como eu usam expressões que fizeram parte de um outro momento. Peço desculpas, com isso eu aprendo, é uma oportunidade para que sumam rapidamente esses vícios de linguagem. Não se repetirá”, garantiu Ana Maria. E logo adiante ela encerrou seu programa.