O comentarista falou mais uma vez sobre a demissão de Edílson
Neto interrompeu a programação futebolística de Os Donos da Bola desta quinta-feira (28), para fazer um desabafo sobre Edílson, comentarista do Jogo Aberto que foi demitido da Band após dois anos. Anteriormente, o rapaz fez passagem pelo programa do craque.
Para quem não sabe, a saída de Edílson de Os Donos da Bola deu o que falar. Tanto ele quanto Neto participaram do podcast “Podpah” e tiveram uma divergência sobre o motivo real da saída. Diante disso, rolou até ameaça ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, Neto acabou entregando que o antigo parceiro de Renata Fan fez um ambiente horrível. Agora, ele confirmou que foi obrigado a esclarecer isso tudo, já que tudo estava caindo em cima dele nas redes sociais. Muitos o apontaram como o responsável pela demissão do rapaz.
“Eu contei aquilo que aconteceu com o Edílson, porque todo mundo me colocou como o culpado do Edílson ter ido embora, não foi isso, não é verdade, desculpa. O Edílson foi muito bem tratado. Eles sabem disso, todos aqui sabem. Mas a gente tem que ser humildade, a gente tem que saber lidar com as coisas”, começou Neto na Band.
“Espero que o Edílson sobreviva, muito. Porque ele foi um craque jogando futebol, e que Deus abençoe ele. Mas, a gente não pode deixar de falar a verdade… Porque sempre em cima de mim“, finalizou ele em Os Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no podcast citado, Edílson alegou que Neto era uma coisa na frente das câmeras e outra atrás delas.
SOLTOU O VERBO
Por fim, o apresentador de Os Donos da Bola acrescentou que apesar dos problemas que teve com Edílson, não teve nenhuma influência em sua demissão da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem decide isso não sou eu. Não sou o dono da Band. Agora, o ambiente horrível que você fez na Band talvez tenha feito com que você saísse de lá. Você continua sendo um craque, um fenômeno, mas o ambiente horrível que você fez lá eu não fiz, sabe por quê, Edílson? Porque estou há 20 anos na Band. A maioria das pessoas de lá me adora”, finalizou Neto.