Neto não se controlou ao vivo e alfinetou Denilson para todo o Brasil
O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, na Band, é conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que vem em sua mente, especialmente quando são temas que defende a qualquer custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a atração, Neto resolveu falar sobre a fala de Denilson, que afirmou não ver problema em uma comemoração do Palmeiras que aconteceu para mais de 250 pessoas em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Cornavírus, e aproveitou para alfinetar o apresentador do Jogo Aberto ao vivo.
“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder”, iniciou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando (a gente critica) qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, disparou o apresentador da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador enfrentou momentos de sufoco
Neto relembrou quando pegou a Covid-19 no ano passado e precisou ficar internado e ser entubado devido a gravidade em seu quadro. Aos 54 anos de idade, o apresentador viu a morte de perto e é conhecido por não passar pano pra quem tenta minimizar a doença.
+BBB21: Nego Di destrói Karol Conká, diz que ela não é normal e a chama de “sociopata”
Logo após afirmar ser contra a festa do Palmeiras, Neto disse ainda que não facilitaria nem para o lado do Corinthians. “Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor -da Band”, disparou ele.