Neto detonou Maju Coutinho após comentário polêmico na Globo
O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, na Band, não se segurou e desabafou sobre o polêmico discurso de Maju Coutinho no Jornal Hoje.
Pra quem não viu, após mostrar uma matéria sobre a pandemia, Maju Coutinho rasgou o verbo e criticou quem é contra o fechamento do comércio e disparou que o ‘choro é livre’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala geral revolta em telespectadores e internautas e até Neto decidiu comentar o assunto. “A gente tem que respeitar quem está trabalhando (na pandemia) também. Quem precisa trabalhar para sobreviver, a gente tem que ter respeito, independentemente de onde a gente vai ou de onde a gente vive ou do dinheiro que a gente tem. E isso é recado para a menina que chama Maju, lá da Globo. É para você”, disse Neto.
Apresentador meteu o pau
Conhecido por não ter papas na língua, Neto continuou detonando Maju Coutinho. “O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta? você pode pedir desculpa porque é uma baita jornalista. Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE