O comentarista detonou funcionário da CBF que já atuou como comentarista na Rede Globo
Na última terça-feira (10), Neto colocou a boca no trombone ao vivo em Os Donos da Bola e soltou o verbo contra Leonardo Gaciba, que já atuou como comentarista da Globo e atualmente é chefe de arbitragem da CBF.
Tudo começou quando o comentarista da Band falou sobre a injustiça de arbitragem na partida entre Flamengo e a Chapecoense. Ele aproveitou o gancho para pedir a demissão do rapaz e fez questão de expor outros erros do ex Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje. Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras, que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras”, explodiu ele em Os Donos da Bola.
“Pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América Mineiro, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério“, detonou Neto ao vivo na Band.
No entanto, o comentarista não deixou de criticar Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, que reclamou de um pênalti não marcado em cima de Gabigol. Para Neto, nada de grave havia acontecido. “Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE VOLTA!
Neto voltou ao comando de Os Donos da Bola na própria terça-feira em que explodiu. Ele estava sendo substituído por Fernando Fernandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seu retorno, o comentarista da Band esclareceu que teve de resolver burocracias no consulado e por isso não conseguiu comparecer a atração esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE