O comentarista rebateu fala do ator e disse que paga o que for preciso às mulheres
A declaração de Caio Castro sobre a obrigação em pagar jantares para as mulheres segue dando o que falar. Nesta quinta-feira (04), foi a vez de Neto rebater a fala do ator. Durante Os Donos da Bola, o craque assumiu que paga tudo como uma forma de demonstrar respeito.
Para quem não lembra, há alguns dias, o galã da Globo deu o que falar ao disparar em um podcast que não aprova a obrigatoriedade em pagar coisas às mulheres durante encontros. Apesar disso, Caio Castro segue pagando, só que não gosta da regra de homens necessariamente arcarem com todos os gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator já até chegou a se defender e disse que tinha sido mal interpretado. No entanto, ele segue sendo alvo de piadas sobre pagar ou não jantares para as mulheres, e desta vez, Neto deixou um recado na Band.
Sem mais nem menos, o comandante dos Donos da Bola começou a falar sobre o assunto que gerou polêmica. “O Caio Castro falou que não paga o jantar. Eu pago o jantar, pago almoço, pago condomínio, pago tudo“, iniciou o ex-jogador.
“Mulher ela pode até pagar para você, desde que ela queira. Pela educação, respeito, de fazer uma gentileza… é ser gentil, amoroso, eu pagaria para todas as mulheres do mundo”, concluiu Neto na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR OUTRO LADO…
Depois da declaração repercutir por toda a web, Caio Castro se posicionou e deixou bem claro que foi mal interpretado:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
“Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE