O apresentador e comentarista esportivo Neto não vem gostando nada de Pyong no BBB e partiu pra ameaça de violência contra ele
Um dos maiores comentaristas esportivos da televisão brasileira, atualmente contratado da Band, o craque Neto já mostrou que não tem papas na língua. Acostumado a causar polêmica com o BBB, dessa vez ele resolveu dar pitaco até no que ninguém imaginava: no BBB 20, que está fazendo o maior sucesso.
O comentarista esportivo resolveu dizer o que acha de dois dos principais personagens dessa edição: o hipnólogo Pyong Lee e o arquiteto Felipe Prior. Eles são rivais na casa mais vigiada do Brasil e constantemente entram em confronto no reality-show, proporcionando grandes momentos de entretenimento para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar surge com silicone em foto sexy e biquíni minúsculo deixa escapar seios
+Aos 56 anos, Leonardo preocupa após expor vício em bebidas e recebe alerta sobre doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu assisti ontem ao tal de Big Brother. Eu vou dar um pau naquele japonês. Você é folgado, rapaz, se eu pegar você na rua eu quebro você de porrada. Fica hipnotizando a turma lá, rapaz”, disse Neto, em tom crítico contra o coreano, que em seu último paredão fez uma sessão de hipnose com os colegas.
“E o rapaz lá é bom, o que vai ganhar é o Prior lá. Todo mundo que está assistindo o Baita Amigos, tem que votar para aquele hipnotizador lá sair. Fica hipnotizando as mulheres lá, rapaz, um absurdo”, disparou Neto, que dividiu opiniões dos internautas que viram o vídeo com o momento do comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FlaFlu
Como Neto errou a nacionalidade de Pyong, algumas pessoas consideram que ele foi preconceituoso. “Não concordo em chamar de ele de japonês gente… Todo mundo sabe que ele é coreano e ficar ignorando de propósito acho chato… Preconceituoso na minha opinião”, disse um crítico.
https://twitter.com/bysaIute/status/1236333295971053568