O apresentador desafiou os opositores da paralização a fazerem alguma coisa
O Craque Neto iniciou a edição de “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11) indignado com a situação atual do Brasil. Ressaltando que o país vive o pior momento da pandemia, o apresentador da Band apoiou a suspensão das atividades esportivas em São Paulo e desafiou as pessoas que são contra interdição, a tomarem uma atitude.
Logo no início da atração Neto foi direto o assunto e afirmou que vidas são mais importantes do qualquer outra atividade, seja futebol ou outro serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que partir pra cima, não é só futebol. É o que tá escrito na minha camisa aqui. É a vida, minha vida, de todos que estão aqui. Se perguntar pra mim, eu tô indeciso….Todo mundo tá preocupado aqui dentro, mas nada é mais importante que uma vida.”, iniciou.
“O que é que a gente tem que fazer pra para de morrer tanta gente assim? Todo dia eu peço pra Deus pra isso parar. E quem é contra, quem nega vai fazer o que? Vai ficar fingindo que não tá acontecendo nada? “, disse Neto em um tom ameaçador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU A RELAÇÃO COM RENATA FAN
Não faz muito tempo que Neto resolveu utilizar o programa que ele comanda na Band para arrebentar de vez toda a verdade da relação com Renata Fan. Para quem não sabe, não é de hoje que fala-se de um quebra-pau entre os principais apresentadores da Band.
Sem papas na língua, Neto disse tudo que pensa da colega e fez elogios a loira, que apresenta o Jogo Aberto: “Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária”, declarou o ídolo do Corinthians ao vivo. “Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme”, garantiu Neto, que ainda continuou falando sobre os bastidores:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na produção dos dois programas têm amigos, eles jogam bola juntos. Se fosse verdade [que há problemas] eu falaria. Não preciso jantar com a Renata, com o Velloso, com o Souza, eu os respeito. Eu não janto nem com pessoas da minha família”, comparou Neto, que não deixou nem mesmo Denilson ficar de fora daquilo que pensa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é bom menino, bom pai, campeão do mundo. A gente não conversa no dia a dia, mas está tudo bem”, detonou.