Urgente: Apresentador e diretor da Band são atacados por bandidos na porta da emissora e Daneta noticia
E uma notícia envolvendo o apresentador Craque Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, e um diretor da Band, deixou o Brasil.
Acontece que os famosos foram atacados por bandidos na porta da emissora e Datena, âncora do Brasil Urgente, deu uma notícia assustadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato ocorreu na última quarta-feira (5), quando o apresentador Neto e o diretor do programa Os Donos da Bola, Renato Nalesso, o “Cascão”, foram atacados por criminosos da “gangue da pedrada” na rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.
Para quem não sabe, essa “gangue da pedrada” costuma agir com veículos estão em engarrafamentos ou parados no trânsito por conta de semáforos. Dessa forma, eles usam objetos pesados para atacar as vítimas.
O que aconteceu com o Craque Neto?
Na ocasião, de acordo com o que foi noticiado no Brasil Urgente, por Datena, um dos criminosos quebrou o vidro do carro e levou o celular do diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque Neto, apesar de não ter ocorrido nada muito grave, ainda sofreu ferimentos leves devido os fragmentos do vidro quebrado. Datena, que exibiu as imagens das câmeras de segurança em sua atração, lamentou o crime e aconselhou o amigo a não se manifestar.
Nas imagens que flagraram o momento, é fácil ver o momento em que o carro é atacado e o criminoso roubando o celular do Renato Nalesso, o “Cascão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Ainda nas imagens, ficou registrado o momento que Neto sai do carro e corre atrás dos bandidos, que estavam com um carro estacionado próximo ao local para a fuga. O caso está sendo investigado pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE