Neto citou as manifestações pró-Bolsonaro nos Donos da Bola e acabou trazendo à tona seu real partido
Com o feriadão do Dia da Independência repleto de manifestações pró-Bolsonaro por todo o país, Neto abriu o seu programa na Band de uma forma diferente e fez questão de fazer um pedido as pessoas que foram para as ruas.
Logo no início dos Donos da Bola, o ídolo do Corinthians disse que as pessoas que estão envolvidas nos atos políticos não fossem violentas e ainda deixou uma mensagem de esperança aos telespectadores que estavam lhe acompanhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Dia da Independência tinha que ser o caminho pra todos nós pra que a gente possa viver melhor com os nossos filhos. A independência tinha que ser para a gente poder falar o que pensa, não ser censurado, ter o pensamento em Jesus, fazer o melhor para as pessoas”, relatou Neto.
“A gente precisa ter o entendimento que precisamos ser livres para que a gente possa colocar comida na mesa, que a gente possa ver futebol, que os nosso filhos possam estudar, que as pessoas possam sair da Covid, que a gente tenha mais vacina”, continuou o apresentador da band, ao vivo.
Neto, que sempre deixou claro que não gosta nenhum pouco do governo de Bolsonaro, trouxe à tona em seguida o seu voto nas urnas e afirmou que não é de esquerda e muito menos de direita, mas sim do centro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que fazer as coisas para o Brasil. Não é fazer coisa para milico, fazer coisa que não é do PT, fazer coisa que não é do sei do que, quem é de esquerda, quem é de direita. Eu sou de centro. Sempre votei no Fernando Henrique [Cardoso] e no Geraldo Alckmin. Sempre fui centro”, finalizou o âncora da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE