Neto abriu os Donos da Bola de hoje visivelmente chateado, o apresentador fez fortes declarações contra dois seguranças que mataram um rapaz negro em um supermercado no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos e foto divulgada entrega volta: “Estão juntos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto apresentou a equipe e fez seu pronunciamento sobre o caso: “Hoje é dia da Consciência Negra, eu queria dizer uma coisa, eu nunca tratei as pessoas de forma diferente, nunca vi o Edílson (comentarista do programa) diferente de mim, no meu coração nunca teve isso. Ai vem um vagabundo, safado lá em Porto Alegre… Vagabundo! Vai e mata o moleque… Aí aparecem as desculpas: ‘Ai mais é tercerizado’. Ai as desculpas são muitas”.
“Ai que eu mostro que esse país é um país de preconceito, um país racista! E eu preciso falar disso porque o futebol tá inserido nisso”, desabafou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Neto está se referindo ao caso João Alberto Silveira Freitas, um homem negro, que foi assassinado no supermercado Carrefour, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (19). Ele foi abordado por cinco pessoas que trabalhavam no estabelecimento e foi conduzido para o estacionamento, onde foi espancado até a morte, por dois homens brancos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TOMAR POR TODOS OS BURACOS
Recentemente, Neto ficou empolgado com a notícia de que uma vacina contra o covid-19 teria 90% de eficácia e disse que tomaria a vacina por todos os lugares: “Não desejo mal pra ninguém, eu tô feliz demais, vi que tem uma vacina com 90% de eficácia. Eu tomo ela! Tomo por todos os buracos!”, disse na ocasião.
FOI AO CHÃO
Ainda nesta semana, Neto protagonizou outro episódio que deu o que falar. O apresentador se jogou no chão simulando um pênalti: “O Flamengo e o Corinthians reclamando de arbitragem? Na época que eu jogava era só eu cair que o juiz marcava pênalti”, ironizou o jogador.