Abel Ferreira pode sair do Palmeiras
O Palmeiras é considerado um dos maiores clubes do país, entretanto atravessa por um momento bastante delicado. O time de Abel Ferreira vem passando por uma fase bem ruim, onde tem colecionado uma sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro.
Mesmo diante da situação ruim que vive Abel Ferreira, não existe a possibilidade do técnico deixar o time. De acordo com informações do Craque Neto, apresentador do programa Donos da Bola, em caso da saída do técnico, já existe um possível substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o apresentador, caso Abel Ferreira deixe o time, quem assumiria a vaga do técnico seria o português Pedro Caixinha. Atual treinador do Bragantino, que ocupa a vice-liderança do Brasileirão de 2023. Seu nome surgiu em função do seu excelente trabalho no clube.
O treinador português é o grande responsável por fazer o Bragantino ter chances reais de se classificar para a próxima Libertadores. “Esse Caixinha… escuta o que eu vou falar para vocês. Quando o Abel sair do Palmeiras, ele assume. Isso se ele não receber propostas da Arábia e outros clubes… não tenham dúvidas disso“, diz Craque Neto.
Por que Rony e Veiga discutiram?
No jogo contra o Atlético-MG, onde perdeu por 2 a 0 no Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira viu um climão acontecer entre Rony e Raphael Veiga. Após o apito final do primeiro tempo, os craques se desentenderam a caminho do vestiário.
Gabriel Amorim, do canal ‘Podporco’, expôs o que realmente aconteceu no gramado entre os companheiros de equipe. “Rony e Veiga discutiram feio agora aqui no Allianz Parque.”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca tinha visto isso no Palmeiras do Abel. Endrick e Kevin apaziguaram. Tá complicado”, relatou ainda a fonte. Vale lembrar que, a treta entre Raphael
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O entrave entre Veiga e Rony aconteceu após o camisa 10 não se deslocar em direção à bola lançada pelo meia, gerando em uma discussão que precisou ser apartada pelos colegas de equipe.
Após o fim do jogo, o capitão Gustavo Gómez comentou a respeito do atrito durante uma entrevista na zona mista, alegando que foi apenas algo normal no calor da disputa.
“Situação normal de jogo. Tudo que acontece dentro de campo, no vestiário, fica lá. É normal acontecer quando o time está perdendo e queremos empatar e virar o jogo. Muito normal. Não aconteceu nada”, disse o craque do Palmeiras.