COMO ASSIM?!
“Pra outro lugar”: Neto para Donos da Bola e crava ida de Gabigol a rival do Palmeiras e Corinthians
19/05/2024 às 8h20
Craque Neto, em meio ao Donos da Bola, comenta sobre ida de Gabigol a rival do Palmeiras e Corinthians e surpreende
Em edição do programa “Donos da Bola” que foi ao ar no último dia 30 de abril, na Band, Neto recebeu entre seus convidados o ex jogador Marcelo Moreno e em meio ao programa, ambos comentaram sobre uma possível ida do Gabigol a um rival em comum do Palmeiras e o Cortinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Probabilidades na mesa
Estamos falando do Cruzeiro, cujo qual chegou a brigar por Gabigol e segundo eles poderiam contratar o atacante do Flamengo após a venda da SAF da equipe celeste para o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.
Essa informação inclusive foi divulgada pelo próprio Marcelo Moreno:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A informação que eu tenho é que o Gabigol pode ir para outro lugar. Pode ser o Cruzeiro agora com o novo gestor, novo comandante. Essa é a informação que eu tenho”
A oficialização da venda da SAF do Cruzeiro que estava com Ronaldo Fenômeno para o empresário Pedro Lourenço, ocorreu no dia 29 de abril de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informação do jornalista Heverton Guimarães, da Band Minas, o negócio foi fechado em R$ 600 milhões.
Anteriormente, Souza, comentarista do Donos da Bola, trouxe a informação de que o Palmeiras estaria perto de contratar Gabigol.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
O Cruzeiro, portanto, surgiu como uma nova opção para o atacante do Flamengo.
Gabigol estava suspenso pelo Tribunal de Justiça Antidopagem por tentar fraudar um exame antidoping em abril do ano passado, no Ninho do Urubu.
O atacante havia sido condenado a cumprir pena de dois anos pela atitude.
No entanto, o jogador do Flamengo conseguiu um efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e está liberado para voltar aos treinamentos ainda nesta terça-feira.
Para Marcelo Moreno, sob nova gestão, o Cruzeiro “tem que contratar bem”.
“Acho que o Cruzeiro tem um bom time, mas precisa de algumas peças. O Cruzeiro já tem atacantes lá, mas acho que o Gabigol vai agregar muito” – Afirmou Marcelo que continuou:
“Um cara que faz gols, que faz 20 gols por temporada ou mais, o cara vai brigar por algumas coisa na artilharia, o time vai brigar por títulos, com certeza.”
Visão do Cruzeiro
Apesar das especulações, de acordo com o perfil do Planeta do Futebol, através do X, o Cruzeiro ainda está atento nos bastidores ao desfecho da polêmica entre Gabigol e Flamengo.
Por ora, o Cruzeiro trata como sonho distante a contratação do camisa 10, que recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês no Flamengo.
Qual foi a última polêmica envolvendo o Gabigol no Flamengo?
Para quem está por fora do que rolou, na noite da última quinta-feira (16) uma foto viralizou nas redes sociais aonde mostrou a aparição do Gabigol com a camisa do Corinthians.
De acordo com o portal O Globo, o Flamengo revelou que, após reunião com dirigentes, o atleta foi punido com uma multa e comunicado que não utilizará mais a camisa 10.
Inclusive, Gabigol se manifestou sobre o ocorrido através das redes sociais, como podem ver abaixo:
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.