O apresentador não comandou Os Donos da Bola desta segunda, após um problema de saúde
José Ferreira Neto, o Craque Neto da Band foi afastado das atividades presenciais da emissora do Morumbi nesta segunda-feira (05), após um grave problema de saúde.
A informação é do colunista, Flávio Ricco, do portal R7, segundo ele, Neto está sofrendo de problemas da coluna e estaria inclusive com dificuldades para se levantar da cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já que não consegue levantar da cama, como medida emergencial, o apresentador do Os Donos da Bola será internado em um hospital de São Paulo e vai passar por uma cirurgia na coluna, que o afastará da grade da Band durante um bom tempo.
Já nesta segunda-feira, Fernando Fernandes foi o responsável por comandar a edição mais recente dos Donos da Bola, ao lado de Bruno Laurence, Veloso e Souza, o substituto de Neto não deu mais detalhes sobre a ausência do titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO INCERTO
No início dos Donos da Bola desta segunda, Fernando Fernandes comentou brevemente sobre o “desaparecimento” do Craque Neto: “Olá pessoal, pode chegar. O Neto tá de refresco, dando um descanso, amanhã ele tá de volta pra tocar a bola aqui”, declarou o jornalista sem dar muitos detalhes.
Porém, o prazo dado por Fernando Fernandes não condiz com a informação de Flávio Ricco, caso Neto precise de cirurgia, deverá algumas semanas fora de combate, devido a sensibilidade da área operada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem o Craque Neto, nem a Band se pronunciaram oficialmente sobre o estado de saúde do apresentador, algo que deve ocorrer nas próximas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFASTAMENTO POR COVID-19
Vale lembrar que no ano passado, ídolo do Corinthians também precisou ser afastado após testar positivo pra Covid-19. De início, Neto se tratou em casa, porém após uma piora na respiração ele chegou a ser internado no Hospital São Luís, na capital paulista.
Na época, o ex-jogador contou que a doença deixou sequelas, afirmando sofrer com cansaço excessivo até hoje, uma vez que perdeu 40% de sua função pulmonar.
“Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida. Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso”, disse ele em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.