Neto e Datena estão fora do Mundial de Clubes na Band
Após ter anunciado a compra dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes, a Band definiu a escala de jornalistas para a cobertura da rede. Conforme o publicado pelo colunista Flávio Ricco, do R7, os apresentadores Neto e Datena, foram removidos da equipe de comunicadores pelo fato deles serem declaradamente corintianos.
De acordo com Flávio Ricco, a Band tem uma visão de que a dupla é mais torcedora que profissional, e que por isso, a rivalidade com o Palmeiras, representante brasileiro no Mundial, iria ser um problema a ser solucionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Band decidiu então, fazer uma mudança. Agora quem vai comandar a transmissão da competição será Ulisses Costa, com comentários de Veloso e Edmundo.
REPERCUSSÃO NEGATIVA
Apesar de já ter defendido o Palmeiras em sua carreira, Neto se tornou um dos principais motivos de intriga com o time no canal. Com diversas provocações e até mesmo ameaças para o atacante Deyverson, Neto não se mostra arrependido e não perde uma oportunidade de tirar o sarro do time alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a direção da Band pensou muito e decidiu colocar a dupla Ulisses Costa e Veloso, com o intuito de atrair cada vez mais o público. O canal comprou a competição e precisa dar uma boa impressão ao público.
O Mundial de Clubes, vale dizer, está marcado para ter início em fevereiro de 2022, nos Emirados Árabes Unidos, e o Palmeiras é o representante sul-americano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE